Denúncia de ameaça termina com prisão e apreensão de arma no Assentamento São Gabriel

Rosana Nunes 

Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na noite de domingo (21), após uma ocorrência de ameaça registrada no Assentamento São Gabriel, localizada às margens da BR-262, em Corumbá. 

A ação foi realizada Rádio Patrulha de Ladário, após o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) receber denúncia de ameaça contra uma moradora da localidade.

Conforme informações apuradas pelos policiais, um homem e uma mulher teriam ameaçado a vítima durante um desentendimento. Ainda segundo os relatos, o suspeito estaria armado e teria feito um disparo de arma de fogo.

Durante as diligências, os PMs localizaram os acusados e realizaram a abordagem de um veículo nas proximidades. Em buscas no interior do automóvel, foi encontrada uma espingarda calibre .22, além de nove munições intactas. Cinco munições estavam junto ao armamento e outras quatro em posse do abordado.

Diante da apreensão da arma e das informações relacionadas às ameaças, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.