FolhaMS
Ladário (MS)- Na tarde deste sábado (17), a Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Ladário, em conjunto com a Polícia Penal de Corumbá, efetuou a prisão de dois homens, um com 36 anos e outro com 37 anos de idade. Ambos são investigados pelo crime de estupro de vulnerável em continuidade delitiva, tendo como vítima uma criança de 8 anos.
Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia de Ladário, o padrasto da vítima é acusado de abusar sexualmente dela durante um período de um ano. O suspeito teria utilizado de artifícios para dopar a mãe da criança, permitindo assim que os atos criminosos fossem cometidos. Além disso, o agressor também deixava a menina na casa de seu irmão por alguns dias, momento em que ele também praticava abusos sexuais de forma sistemática.
Após a prisão, os indivíduos foram conduzidos à Unidade Policial para as devidas providências legais e permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil destaca a importância do combate ao crime e reafirma seu compromisso em atuar de forma incansável nessa missão. Além disso, a Delegacia de Ladário disponibiliza um sistema de disque-denúncia, no número (67) 3226-1090, para que a população possa reportar qualquer prática delituosa. O sigilo da identidade e do número de telefone serão preservados, garantindo a segurança dos denunciantes.