Folha de Corumbá Rádio Difusora

Corumbaense e Instituto Ismaily saem na frente na semifinal do Estadual Sub-13

A semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-13 começou com a rodada de ida no sábado (15). Corumbaense e Instituto Ismaily abriram vantagem na disputa por uma vaga na decisão da competição. 

Em Sidrolândia, no Estádio Sotero Zárate, o Novo recebeu o Corumbaense. Os dois times já haviam se enfrentado duas vezes na primeira fase, com vitórias do Carijó da Avenida, e desta vez não foi diferente. Luis Henrique abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo. Na etapa final, João Vitor ampliou aos 17 minutos e Isaac, nos acréscimos, fez 3 a 0 para fechar o placar. Os dois times voltam a se enfrentar no sábado (22), às 15h, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Divulgação/FFMS

Náutico diminuiu no fim, mas Ismaily está em vantagem na disputaNo Estádio Saraivão, em Ivinhema, o Instituto Ismaily enfrentou o Náutico de Campo Grande e saiu na frente logo aos seis minutos do primeiro tempo, com gol contra de Breno Henrique. Aos 27, Gabriel Vieira aumentou a vantagem para 2 a 0. No segundo tempo, Gabriel Santana fez 3 a 0 aos 17 minutos e, nos acréscimos, Pedro Henrique diminuiu o prejuízo, fechando o placar em 3 a 1. A partida de volta acontece também no sábado, no Estádio Olho do Furacão, na Capital, mas pela manhã, às 09h30, de acordo com a tabela da Federação de Futebol de MS.