Homem morre após ser baleado atrás do Poliesportivo

Diarionline

Vítima de disparo de arma de fogo, Paulo Victor Assunção, de 36 anos, morreu por volta das 05h30 desta quinta-feira (21). Ele estava em uma área, localizada atrás do Complexo Poliesportivo, em frente à antiga estação da NOB, área central de Corumbá. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, que foi acionado para prestar socorro, devido a gravidade do ferimento, equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi chamada, mas a vítima não resistiu.

A Polícia Civil e a Perícia foram ao local para apurar as circunstâncias do crime. O delegado do Cartório de Homicídios, Jean Castro, informou, que houve uma festa nas proximidades e na madrugada aconteceu uma briga. “A vítima ainda tentou correr, mas foi atingida por um disparo que acertou a cabeça. Ainda não se sabe o motivo da briga. Temos as qualificações dos envolvidos e vamos dar prosseguimento à investigação”, afirmou. 

O corpo foi removido para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal ) e o caso registrado como homicídio simples.