Homem de 39 anos teve o celular, a carteira e um saco cheio de carne seca roubados. Ele seguia para a casa de um tio, no bairro Cervejaria, após desembarcar no Porto Geral de Corumbá, na segunda-feira (14).
O homem, que é trabalhador rural, contou que foi abordado por dois homens, que estavam de bicicleta aro 29, de cor azul, próximo a uma unidade de saúde abandonada. Um deles anunciou o assalto dizendo: “passa o que está em seu bolso!”, apontando uma faca em sua direção. A vítima entregou o celular e ao retirar do bolso, caiu a carteira com documentos que também foi levada pelos autores.
O homem carregava um saco com carne seca e ao deixar no chão, um dos ladrões perguntou: “o que é isso?”. Quando respondeu, a dupla também tomou a carne seca.
A vítima descreveu que um dos ladrões era magro, alto, tinha 'bigodinho', usava camiseta branca e bermuda do coringa. O outro era gordo, alto, usava calça jeans azul e camiseta preta de manga longa. O caso roubo foi registrado por meio do boletim de ocorrência 4980/2024 na Delegacia de Polícia Civil.
Siga o Diário Corumbaense no Instagram. Acesse o link e clique em seguir.
Edição: Leonardo Cabral
Fonte: https://www.diarionline.com.br/?s=noticia&id=147453