Homem de 29 anos, que estava na companhia do filho da namorada, um adolescente de 15 anos, foi preso por receptação, por volta das 11h, de quarta-feira, 04 de setembro. Com ele, policiais rodoviários federais, aprenderam veículo Toyota Hilux SW4, cor cinza, que tem registro de furto, na cidade de São Paulo.
A equipe da PRF realizava fiscalização no km 708 da BR 262, quando deu ordem de parada ao condutor. Perguntado sobre o motivo da viagem, o homem disse que, junto com o enteado, iria visitar uma tia "na cidade aí na frente", não sabendo nem o nome da cidade. Também não informou o nome da tia ou seu endereço.
Ao ser questionado sobre a propriedade do veículo, disse que seria de seu tio, sem informar o nome dele também. Durante vistoria no carro, os policiais constataram que o número do chassi do veículo não batia com a placa.
O motorista acabou revelando que foi contratado por uma pessoa não identificada, para levar o carro de São Paulo/SP até Corumbá, e, pelo “trabalho” receberia a quantia de R$ 2.000,00, não dando mais detalhes a respeito do fato.
O homem foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil. Já o adolescente foi encaminhado ao Conselho Tutelar, conforme o boletim de ocorrência 4290/2024, ao qual o Diário Corumbaense teve acesso.
Siga o Diário Corumbaense no Instagram. Acesse o link e clique em seguir.
Edição: Leonardo Cabral
Fonte: https://www.diarionline.com.br/?s=noticia&id=146804