Uma mulher passou por momentos de tensão na própria casa, localizada no bairro Guarani, na noite do dia 11 de julho, em Corumbá. Um homem entrou na residência e, com uma faca, a perseguiu dentro do imóvel.
Conforme relatos da vítima, ela estava no quarto quando percebeu uma luz acendendo na cozinha, sendo apagada logo em seguida. Neste momento, uma pessoa entrou no quarto em que ela estava, mas acreditando ser um sobrinho, perguntou e a pessoa respondeu: “oi, tia”.
Porém, ao ver o indivíduo, a mulher constatou que era um homem moreno, magro, baixo, apontado por cometer furtos e roubos na parte alta da cidade. Logo em seguida, a vítima saiu correndo em direção ao quarto em que estava o marido, um policial militar aposentado, para pedir ajuda.
Ela foi perseguida pelo autor, que estava com a faca e só parou depois que o marido dela gritou para que pegasse a arma de fogo. O indivíduo fugiu da casa pulando a janela.
Depois do susto, vizinhos relataram que viram outra pessoa aguardando do lado de fora da residência para possivelmente dar apoio ao autor. Nada de valor foi levado da casa.