Homem de 49 anos, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá depois de ameaçar funcionário de uma obra, de 49 anos, localizada na rua Luiz Feitosa Rodrigues, por volta das 19h35, de quarta-feira, 13 de julho.
Tudo começou por volta das 17h30, quando o autor, incomodado pelo barulho e sob efeito de álcool, foi até a obra, onde estava o funcionário, passou a ofender a equipe e depois saiu do local. Um senhor de 60 anos, presenciou a hora em que o morador saiu de sua residência portando uma arma de fogo dizendo: “cadê ele? Onde ele está?, ficando por alguns minutos em frente à casa.
A testemunha contou que, logo após, ele entrou em contato com o funcionário da obra para informar o que havia visto e também chamou a Polícia Militar.
Os policiais foram até o endereço e abordaram o morador. Ele disse que há muito tempo vem sofrendo com o barulho da obra e que já não aguenta mais a perturbação. Indagado sobre a arma de fogo, afirmou que tem uma arma e que no momento de fúria saiu em via pública após uma discussão com o funcionário da obra.
Também foi perguntando se ele havia ingerido bebida alcoólica e ele confirmou que sim. Já em relação a arma de fogo, o acusado informou que tinha guardado no quarto, sobre o guarda-roupa.
Os policiais militares, com a autorização dele, entraram na residência e apreenderam uma espingarda calibre .28 com quatro munições deflagradas, sendo um estojo na câmara. O autor e as partes envolvidas, foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil.