Discussão entre irmãos termina em morte de adolescente na zona rural de Corumbá

DPN NEWS

Um adolescente de 15 anos, identificado pelas iniciais E.J. morreu na madrugada desta sexta-feira (15) após uma briga com o próprio irmão, de 18 anos, na região do Paiaguás, zona rural de Corumbá (MS).
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, os irmãos estavam jogando no celular, na noite de quinta-feira (14), por volta das 19h, quando começaram a discutir. A irmã deles, identificada como D.J. contou à mãe que havia sido agredida por E.J.O. O irmão mais velho, E.J.J. interveio e advertiu que, se ele batesse novamente nela, teria que “se ver com ele”. Em seguida, os dois entraram em luta corporal.
 
Após a briga, o adolescente reclamou à mãe que havia levado um golpe na cabeça. O irmão mais velho afirmou que não queria machucá-lo gravemente, apenas “dar um susto” para que parasse de agredir a irmã, e pediu desculpas dizendo: “Desculpa, maninho, minha intenção não era fazer isso”.
 
Minutos depois, a vítima começou a apresentar sinais de gravidade, com afundamento no crânio, inchaço no lado direito da cabeça, vômitos, fortes dores e convulsões. O padrasto tentou reanimá-lo e acionou o proprietário da fazenda, que providenciou um avião para levá-lo até Corumbá.
 
Entretanto, segundo o padrasto, o adolescente perdeu a consciência e morreu por volta de 1h30 da madrugada. A aeronave chegou à fazenda apenas pela manhã, quando o corpo já estava sem vida. A vítima foi levada ao aeroporto e, em seguida, encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).
 
De acordo com a mãe, o jovem de 18 anos manifestou intenção de se apresentar à polícia para esclarecer os fatos, mas não conseguiu embarcar devido à lotação da aeronave.
 
O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Civil investiga o caso.
 
Fonte; DPN NEWS a notícia em tempo real!