Folha de Corumbá Rádio Difusora

Homem é preso por importunação sexual após marcar encontro em motel com ex-mulher

Homem de 41 anos, foi preso por perseguição e importunação sexual contra a ex-mulher, nesta segunda-feira, 17 de junho. A prisão foi realizada após o autor marcar em um motel, em Ladário, um encontro com a vítima. Ele foi preso nas imediações do estabelecimento.

Conforme informação da mulher, há cerca de um mês, ela recebia de uma pessoa desconhecida mensagens de cunho sexual e fotos íntimas, que eram enviadas para o seu contato telefônico. Além disso, a perseguia, fazia ameaças, importunando-a a todo momento.

Após registro do boletim de ocorrência, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Ladário, passou a realizar diligências e identificou o autor, que é ex-marido da vítima.

Com isso, investigadores da Seção de Investigação Geral (SIG), fizeram o monitoramento do encontro no motel, realizou a prisão e encontrou no assoalho do veículo do autor, uma faca. 

O homem foi levado para a Unidade Policial, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Denúncia

A Polícia Civil tem o sistema de disque denúncia na Delegacia de Ladário. A população pode denunciar qualquer prática delituosa pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico são mantidos.