Folha de Corumbá Rádio Difusora

Incrições abertas para Curso técnico em amostrador de minério

A Prefeitura de Ladário, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna público a abertura de inscrições para seleção de alunos para o Programa QUALIFICA LADÁRIO. As inscrições podem ser realizadas dos dias 13/06/24 a 20/06/24 (somente em dias úteis), das 13h às 16h, na sede da Secretaria de Assistência Social de Ladário, localizada na av. 14 de Março, nº 176, no centro de Ladário.

A presente seleção visa à oferta e preenchimento de 40 (quarenta) vagas de estudos de capacitação para o Curso técnico em AMOSTRADOR DE MINÉRIO, turno vespertino, a ser ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAIS/MS. Podem ocorrer alteração nos quantitativos de turmas abertas e os candidatos aprovados e não convocados comporão o cadastro reserva.

O candidato deverá preencher ficha disponibilizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, bem como deverá atender aos seguintes pré-requisitos:
– residir no município de Ladário/MS;
– ter no mínimo 15 (quinze) anos completos;
– estra regularmente matriculado e com frequência efetiva em curso do ensino médio ou profissionalizante nas instituições de ensino público. Ou, ter concluído o ensino médio, e;
– assinar Declaração informando se já participou do Programa QUALIFICA LADÁRIO em anos anteriores.

O resultado final deste processo seletivo será disponibilizado no site da Prefeitura Municipal de Ladário (www.ladario.ms.gov.br). O candidato não aprovado nos termos do Edital será excluído da seleção e não constará da lista de classificação final. Mais informações podem ser acessadas pelo link https://www.ladario.ms.gov.br/publicos/edital_04-2024-abertura_inscricoes_qualifica_ladario-2024-am_13114708.pdf.

Fonte:Secretaria Municipal de Assistência Social

Autor:Assessoria de Comunicação