Folha de Corumbá Rádio Difusora

“Não aguento mais essa vida”, diz foragido ao pedir para ser preso

Homem de 41 anos, que não teve o nome divulgado, procurou a Polícia Militar no início da noite de quinta-feira (22) e pediu para ser preso. O caso aconteceu no Bairro Jardim Esperança, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. Ele estava com mandado em aberto e alegou não aguentar mais a vida que levava.

De acordo com a imprensa local, equipe da Força Tática da PM foi acionada por volta das 18h e recebeu a informação de que um morador da Rua Januário Garcia Leal havia entrado em contato pelo 190 alegando que estava com mandado de prisão em aberto.

Os policiais foram ao imóvel e confirmaram que ele era foragido. À equipe, ele disse  que não aguentava mais a vida que vivia e queria recomeçar. “Quero viver, quero trabalhar, perdi muita coisa, se eu entrar na unidade, vou sair com quantos anos, quero viver, sou operador”, disse o homem ao ser preso.

Ainda segundo a PM, o homem tem diversas passagens por tráfico de drogas, homicídio e outros crimes e estava com mandado expedido pela 3ª Vara Criminal da cidade.  Ele foi algemado e levado para  Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e em seguida encaminhado para uma cela na 1ª Delegacia de Polícia Civil.