Folha de Corumbá Rádio Difusora

Incêndio em residência de Ladário foi provocado, apura Polícia

Diarionline

Incêndio em uma casa, na Alameda Marechal Deodoro, bairro Boa Esperança, em Ladário, foi provocado e o motivo seria uma briga entre o proprietário da residência, de 42 anos e o suspeito, de 31 anos, que ainda furtou uma bicicleta que estava no imóvel. Foi o que apurou a Polícia Civil.

A vítima compareceu à delegacia daquela cidade, informando que na data e hora dos fatos, ao retornar para casa, percebeu quando o indivíduo furtava uma bicicleta, nas cores preta e amarela e com amortecedor. Para entrar na residência, ele quebrou uma janela e depois arrombou uma porta para sair do local.

“A vítima alegou que ao presenciar o furto, deslocou-se à sede da delegacia, porém viu que a Distrital estava fechada e retornou para a residência por volta das 21h30. Ao chegar nas proximidades, viu o autor novamente, e, desta vez, ateando fogo na casa, onde as chamas consumiram os móveis”, disse o delegado Guilherme Oliveira Pena, titular da Delegacia de Ladário.

Depois de ser flagrado, o acusado fugiu. A vítima acredita que o homem ateou fogo na casa, porque há aproximadamente três meses, teve um desentendimento com ele, que culminou em agressões mútuas.

O incêndio

O fogo atingiu os 4 cômodos da residência, causando danos materiais. Foram realizados combate e extinção do incêndio pelo Corpo de Bombeiros Militar. Ninguém se feriu.

Foram consumidos pelas chamas, móveis, roupas, eletrodomésticos e documentos pessoais da vítima, como RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e Carteira de Piloteiro.