Folha de Corumbá Rádio Difusora

Jovem é baleado durante festa no Cravo Vermelho

Diarionline

Jovem de 19 anos foi vítima de disparos de arma de fogo, depois de uma briga, por volta da 01h12, deste domingo, 16 de julho, em uma festa na quadra de esporte do bairro Cravo Vermelho I.

Boletim de ocorrência 3241/2023, o qual o Diário Corumbaense teve acesso, informa que equipe de Trânsito da Polícia Militar, foi acionada e ao chegar no local, populares relataram que houve uma briga, um indivíduo havia sido baleado e foi levado para o pronto-socorro.

Os policiais se deslocaram até a unidade de saúde e em conversa com a equipe plantonista, foi informada que a vítima foi atingida por dois tiros, um no peito e outro no pescoço e que seria encaminhado para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Corumbá. 

Em contato com a mãe da vítima, ela informou que o filho estava na festa na quadra do bairro, momento em que se desentendeu com um indivíduo. Que após vias de fato entre ambos, o autor sacou um revólver e fez disparos contra ele

Os policiais voltaram ao local para identificar o acusado, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Tagged under