Folha de Corumbá Rádio Difusora

Empresa de celulose está com vagas abertas na área ambiental em MS

Inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas

A Suzano está com duas vagas abertas para atender suas operações florestais em Ribas do Rio Pardo. São oportunidades nos cargos de Técnico em Manutenção Florestal e em Silvicultura e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro.

Para a função de Técnico(a) de Manutenção Florestal II há uma vaga. Quem quiser se inscrever precisa atender aos seguintes pré-requisitos: ter formação superior ou técnico completo nas áreas de engenharia mecânica, elétrica, mecatrônica, conhecimento em SAP (PM) e afinidade em Pacote Office. Também é necessário ter conhecimento em indicadores de manutenção e conhecimento básico em Planejamento, programação e controle de Manutenção. Experiência em manutenção de componentes hidráulicos, elétricos, mecânicos e equipamentos móveis, assim como, experiência intermediária nos processos de operação florestal serão considerados diferenciais. Clique aqui para se inscrever.

A outra oportunidade aberta para é para a função de Técnico(a) de Silvicultura II. Os pré-requisitos são: ter Ensino Superior ou nível técnico completo, preferencialmente na área florestal, agrícola, agropecuária, mecânico ou afins. É necessária CNH categoria “B” e vivência intermediária na área florestal, preferencialmente em silvicultura. São fundamentais também experiência com Gestão de Pessoas e afinidade com Pacote Office. Clique aqui para se inscrever.

Tagged under