Empresário de Ladário é preso por lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e organização criminosa

FolhaMS

Ladário (MS)- Operação da Polícia Civil de Ladário em conjunto com a Polícia Civil do Estado de Pernambuco e Polícia Penal, resultou na prisão de um empresário do ramo de supermercado em Ladário, suspeito de praticar crime de Lavagem de Capitais e Crimes Contra a Ordem Tributária.

O suspeito de 24 anos, também é investigado pelo Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul pelos delitos de Tráfico de Drogas e Organização Criminosa.

A prisão foi efetuada no supermercado do autor em Ladário, após cumprimento de busca domiciliar e prisão preventiva, local onde o suspeito também residia. Após mapear o local e monitorá-lo, a equipe cercou o lugar e realizou a prisão do suspeito que ainda tentou empreender fuga.

Posteriormente, ainda foi realizada busca domiciliar autorizada judicialmente em outro endereço em busca de possíveis elementos probatórios imprescindíveis para a persecução penal. Por fim, o preso será encaminhado ao Presídio de Corumbá, onde ficará à disposição da justiça.

Operação Olho da Previdência

A Operação “Olho da Previdência” da Polícia Civil do Estado de Pernambuco, foi deflagrada nesta quarta-feira, 07 de dezembro, e investiga lavagem de capitais entre empresas de diversos estados, dentre eles, Pernambuco e Mato grosso do Sul. O suspeito também é investigado pelo Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul pelos delitos de Tráfico de Drogas e Organização Criminosa.