Rosana Nunes em 13 de Setembro de 2022
Jodilson Wagner de Oliveira, de 39 anos, foi assassinado no final da manhã desta terça-feira, 13 de setembro, no bairro Padre Ernesto Sassida, em Corumbá.
Condenado por tráfico de drogas e, atualmente no regime semiaberto do sistema prisional, Jodilson foi surpreendido por dois homens que chegaram em um carro preto.
De acordo com informações apuradas pelo Diário Corumbaense, a vítima estava tomando tereré com uma das filhas e um vizinho. A filha caçula também estava na frente da casa, quando o pai levou o primeiro tiro e correu para dentro da residência, sendo perseguido por homem de casaco, capuz e boné pretos. O motorista do carro também desceu, entrou e os dois fizeram ao menos 10 disparos contra ele, que morreu no local. Em seguida, os homens foram embora.
As filhas, a mulher da vítima – que fazia o almoço -, e o vizinho, não se feriram. A Polícia Militar e a Perícia foram chamadas para atender a ocorrência. A Polícia Civil deve investigar o caso e a principal suspeita é acerto de contas.