Rosana Nunes em 07 de Fevereiro de 2026
A Polícia Militar, por meio da Rádio Patrulha de Ladário, foi acionada via COPOM, na tarde de sexta-feira (6), para atender uma ocorrência de violência doméstica envolvendo vias de fato e violação de domicílio. O caso foi registrado em uma residência, em Ladário.
A vítima, de 26 anos, relatou à Polícia Militar que o autor pulou o muro da casa e passou a agredi-la, desferindo um soco que atingiu a região do rosto. Segundo a vítima, no momento inicial da agressão, o indivíduo estaria portando uma faca.
Ainda conforme o relato, um familiar interveio na situação e conseguiu retirar o autor do interior do imóvel. Minutos depois, a guarnição policial localizou o suspeito nas proximidades da residência. Foram realizadas buscas nas imediações com o objetivo de localizar a faca mencionada, porém o objeto não foi encontrado.
O autor foi conduzido à Primeira Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.
Qualquer pessoa que presenciar casos de violência doméstica deve ligar para a Central 180, que funciona 24 horas, de graça, e a ligação pode ser anônima. Em caso de emergência, procure a PM pelo 190. Violência contra mulheres, crianças, idosos ou qualquer pessoa não pode ser silenciosa.
