Leonardo Cabral em 28 de Novembro de 2025
Divulgação/Polícia Civil Ladário
“Magrinho”, apontado como autor de diversos furtos a residências na cidade de Ladário, foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de quarta-feira (26). Ele teve a prisão preventiva cumprida após romper a tornozeleira eletrônica enquanto cumpria pena por tráfico de drogas.
Conforme a Polícia Civil, em um dos casos, a vítima relatou que a casa de sua mãe, foi arrombada pelos fundos e foram levados fogão, botijão de gás, máquina de lavar roupas, utensílios domésticos, roupas e cobertas.
Embora o imóvel possua sistema de câmeras, a ação criminosa não foi registrada, pois os autores acessaram o local pelos fundos, que dão para um terreno baldio e ao morro.
Em outro fato registrado na terça-feira (25), o proprietário de um imóvel localizado na rua Name Antonio Assad (antiga Projetada 7), no bairro Almirante Tamandaré, constatou o furto da fiação externa e do relógio de energia da residência desocupada, sendo “Magrinho” suspeito também desse delito.
Além dos crimes patrimoniais, o investigado responde por tentativa de homicídio, ocorrido em 23 de novembro de 2025, quando, segundo as investigações, teria atacado um homem na rua Goiabeira, desferindo golpes que atingiram a região frontal da cabeça, o tórax e as costas da vítima.
Após a agressão, o autor fugiu e informações colhidas indicam que o ataque pode ter sido motivado por desavenças anteriores.
Com o cumprimento do mandado, “Magrinho” foi encaminhado à Delegacia de Ladário, permanecendo à disposição da Justiça.
Denúncias
A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser feitas por meio do telefone (67) 3226-1090, garantindo o sigilo da identidade do informante.
