Fonte: Assessoria de Comunicação da PMC em 18 de Novembro de 2025
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A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, por meio da Escola de Governo, informou nesta terça-feira (18) a alteração no cronograma do Processo Seletivo 26822/2025, destinado à contratação de cuidadores sociais. A mudança ocorre em razão do Decreto nº 3.550, de 12 de novembro de 2025, publicado no Diário Oficial do Município nº 3.256, que estabelece ponto facultativo no dia 21 de novembro (sexta-feira).
Com a suspensão das atividades administrativas na data, o prazo final para a entrega da documentação obrigatória pelos candidatos inscritos foi antecipado e passa a ser nesta quarta-feira, 19 de novembro, até às 16h, impreterivelmente.
A entrega deve ser feita presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, localizada na Rua Cuiabá, nº 1.042, Centro de Corumbá, entre as ruas Frei Mariano e 15 de Novembro. A orientação é para que os candidatos não deixem para a última hora, a fim de evitar contratempos que possam resultar na desclassificação, conforme previsto nas normas do processo seletivo.
Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente na Secretaria, durante o horário de expediente.
