Rosana Nunes
Divulgação/Polícia Rodoviária Federal
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite de terça-feira (02), por volta das 23h, 60,1 quilos de skunk (supermaconha) durante fiscalização na Unidade Operacional do Guaicurus, no km 602 da BR-262, em Miranda.
Os policiais abordaram um ônibus vermelho que fazia o trajeto de Corumbá para São Paulo (SP). O veículo era conduzido por um homem de 42 anos e transportava passageiros, entre eles uma jovem de 24 anos, identificada como agenciadora da viagem.
Durante vistoria no bagageiro, foram encontradas quatro malas contendo a droga, distribuída em 90 invólucros. Uma das bagagens não possuía identificação do proprietário. A agenciadora apontou que a mala pertencia a um passageiro boliviano, mas este afirmou que havia sido contratado por ela para levar a carga até São Paulo, pelo valor de R$ 2 mil.
Apesar das diligências, não foi possível confirmar a quem pertenciam as bagagens. O motorista, a agenciadora e o passageiro boliviano foram encaminhados à Polícia Civil de Miranda, junto com a droga apreendida.
