Polícia erra no registro de boletim de ocorrência sobre acidente; jovem permanece internada na Santa Casa

Ricardo Albertoni em 27 de Agosto de 2025

Reprodução

Ao contrário da informação registrada pela Polícia Civil no boletim de ocorrência número 3624/2025, a jovem Natália Freitas Cedreira da Silva, de 20 anos, vítima do acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (27), na Avenida Rio Branco, não faleceu. 

A informação publicada pelo Diário Corumbaense se baseou no documento policial oficial que relatou o óbito por volta das 20h (veja na imagem acima). Segundo informações de parentes e amigos, Natália permanece internada em estado gravíssimo no Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa, assim como o condutor da motocicleta, que também recebe cuidados médicos.

O acidente

Testemunhas relataram que o carro atingiu a moto e a arrastou até o cruzamento com a rua Albuquerque, passando por cima da rotatória. “Não tem nem sinal de frenagem. Ele bateu na moto e foi arrastando”, disse uma pessoa que presenciou o acidente.

Com a colisão, os ocupantes da motocicleta foram arremessados por cerca de 10 metros e caíram no canteiro central da avenida. O carro só parou depois de prensar a moto contra a calçada, na esquina com a rua Albuquerque.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram socorro às vítimas. Natália apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, corte no tornozelo e perda parcial do couro cabeludo. 

O motociclista foi atendido pelo Samu em estado grave. Ele estava desorientado, com sinais de traumatismo cranioencefálico, agitação, confusão mental e dificuldade para se comunicar. Sofreu ainda cortes profundos na região mandibular e no queixo, perdeu vários dentes, além de escoriações nos braços e ferimentos profundos nas pernas.