Operação Fragmenta: sete presos e oito bocas de fumo fechadas em Corumbá

Lu Barreto – Estado Diário

Sete pessoas foram presas e oito pontos de venda de drogas foram fechados na manhã desta sexta-feira (4) em Corumbá, Mato Grosso do Sul, durante a Operação Fragmenta da Polícia Civil do estado (PCMS). A ação, que contou com 32 policiais, cumpriu oito mandados de busca e apreensão.

Os pontos de venda de drogas, conhecidos como “bocas de fumo”, foram desativados nos bairros Centro América, Guaná, Popular Velha, Previsul, Borrowsky, Cervejaria e Conjunto Guatós.

Das sete pessoas presas em flagrante, cinco são homens e duas são mulheres, todos suspeitos de tráfico e distribuição de entorpecentes. Além deles, um homem foi detido por ter um mandado de prisão em aberto relacionado a pensão alimentícia. Com os suspeitos, a polícia apreendeu porções de cocaína e maconha, materiais usados na preparação das drogas e telefones celulares.

Os presos em flagrante foram autuados por tráfico de drogas, crime considerado hediondo. A operação envolveu policiais da Delegacia de Polícia de Corumbá, Delegacia Regional de Corumbá, da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (DENAR) e da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS).

Denuncie

A Polícia Civil incentiva a população a denunciar crimes como o tráfico de drogas pelo telefone (67) 3234-7111. O sigilo da denúncia é totalmente garantido.