Gesiane S. Lourenço – CAPITAL DO PANTANAL
Os corpos de Andrezza Felski, de 27 anos, e Marcelino Florentino, de 84 anos, vítimas da tragédia na BR 262 que abalou toda a região neste domingo, 15 de junho, estão sendo velados nesta segunda-feira, 16 de junho, em Corumbá.
Marcelino, que vinha para cidade conhecer a neta nascido há menos de 30 dias, está sendo velado na capela Cristo Rei de Corumbá, e o sepultamento está marcado para ás 13 horas de hoje. Já Andrezza, médica de 27 anos, que atendida na Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) São Bartolomeu, de Corumbá, está sendo velado na Capela da funerária Anjos da Paz, com sepultamento marcado para às 15 horas.
A movimentação nas capelas das vítimas é grande. Amigos e familiares se despedem com homenagens e muita tristeza.
Andrezza e Marcelino morreram após serem atingidos por barra de ferro que se desprendeu de uma carreta na BR 262, na manhã deste domingo, 15. Os dois ocupavam as primeiras poltronas do lado esquerdo do ônibus intermunicipal, logo atrás do motorista, que também ficou ferido, porém levemente. O ônibus havia saído de Campo Grande às 23h59 de sábado com destino à Corumbá, quando colidiu com carreta na BR 262, próximo ao local conhecido como Buraco das Piranhas.
Criança de 6 anos, Catarina Galharte Polastri, gravemente ferida no acidente, aind aluta pela vida. Horas depois do acidente, ela passou por cirurgia delicada na Santa Casa de Corumbá e foi transportada para Capital em UTI aérea ainda na noite de ontem.
