Diarionline
Mulheres de 46 e 24 anos, além de duas crianças, menino de 07 anos e bebê de pouco mais de 1 mês, foram atendidos por equipe do 3º Grupamento de Bombeiros Militar de Corumbá, após o veículo em que estavam, uma caminhonete branca, conduzida por homem de 61 anos – marido e sogro das mulheres, respectivamente -, colidir contra uma palmeira, do canteiro central da avenida Porto Carrero.
De acordo com os militares, o acidente aconteceu por volta das 23h de sábado (27), entre as ruas Geraldino de Barros e Tenente Melquíades de Jesus (antigas Oriental e Primeiro de Abril, respectivamente).
Quando a guarnição chegou, os ocupantes estavam fora do veículo. A mulher de 24 anos apresentava lesão, com suspeita de fratura e luxação na região do braço direito. Os outros ocupantes não se feriram, mas também foram levados para o pronto-socorro municipal para avaliação médica.
Motorista embriagado e sem CNH
O boletim de ocorrência 481/2024 informa que o motorista do veículo deixou o local do acidente, mas foi detido pela Polícia Militar em visível estado de embriaguez. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi constatado que ele tinha habilitação “A”, para conduzir somente motocicletas e ciclomotores e não carros. Além disso, a carteira venceu em maio de 2023.
O homem, que sofreu corte na mão esquerda na colisão, foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dirigir sem carteira de habilitação e embriaguez ao volante.