Diário Corumbaense
Homem de 35 anos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá após ser acusado por mulher, de 23 anos, de estupro na manhã deste domingo (11).
De acordo com boletim de ocorrência, o qual o Diário Corumbaense teve acesso, a vítima relatou que saiu do trabalho, por volta das 07h, e foi abordada pelo homem descrito como alto, gordo, moreno, de barba, dirigindo um Voyage prata, que se identificou como motorista de aplicativo.
A mulher relatou que o autor insistiu levá-la até a casa dela e acabou aceitando. No entanto, após entrar no carro, percebeu que ele acelerou o veículo em direção a Bolívia, e parou em uma estrada, que dá acesso à antiga Corcal. No local, ele saiu do carro, disse estar armado e a levou para o mato, conseguindo tirar a bermuda dela.
A vítima afirmou que “ com medo de ser morta” aceitou ter relações com o homem com a condição de que voltassem para o carro. Neste momento, ela avistou um ônibus e pediu socorro. O motorista parou, o que fez com que o autor fugisse. Com escoriações no joelho e mão esquerda, ela foi levada pelo condutor do ônibus para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Informações do registro policial dão conta de que a vítima, em companhia de uma amiga, retornou ao local da abordagem e ambas conseguiram, com populares, a identificação e o endereço do acusado.
A Polícia Militar foi acionada e na casa dele, na região do Jardinzinho, policiais da Força Tática abordaram o homem e encontraram duas munições calibre .22. O indivíduo foi levado para o Distrito Policial.