Ricardo Albertoni em 23 de Dezembro de 2022
Mulher de 47 anos procurou a Polícia Civil de Corumbá para denunciar agressão sofrida na saída de uma festa de confraternização ocorrida na noite de quinta-feira (22).
De acordo com boletim de ocorrência 5577/2022, a vítima, que é coordenadora de instituição estadual de ensino, relatou que foi agredida pela filha do diretor da unidade onde ela trabalha. A mãe e irmãs da autora, também teriam participado das agressões, com socos e puxões de cabelo, que causaram arranhões no braço, pescoço, rosto e couro cabeludo, devido a “violência que puxavam seu cabelo”.
A mulher informou que a agressão teria sido motivada por ela ter tentado informar ao pai da acusada sobre provocações da filha dele contra uma professora durante a festa. A agressora teria esperado o momento em que a vítima estava saindo para agredi-la.
Um servidor, identificado como diretor adjunto da instituição e outras pessoas precisaram intervir. Ele orientou a vítima a procurar a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e a comunicante foi informada que no prazo de até seis meses pode representar criminalmente contra a autora.