Proprietário de lanchonete é morto a facadas por marido de funcionária na capital

PorErik Silva21 de janeiro de 2026

Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira em estabelecimento comercial e autor tirou a própria vida logo após atacar a vítima com golpes de faca.

O proprietário de uma lanchonete foi assassinado a facadas no início da tarde desta quarta-feira (21), no bairro Lar do Trabalhador em Campo Grande. O autor do crime, que ainda não teve a identidade divulgada, tirou a própria vida logo após atacar a vítima dentro do estabelecimento comercial.

O caso aconteceu em uma empresa localizada na Avenida Júlio de Castilho, onde todos os envolvidos estavam no momento do ocorrido. Informações iniciais apontam que o homem foi até o local logo depois que a esposa chegou para trabalhar e teria flagrado a mulher junto com o patrão.

A suspeita é que o ataque tenha sido motivado por ciúmes após o autor acreditar que havia uma suposta traição. A funcionária tentou impedir as agressões contra o proprietário do local, mas não obteve sucesso durante a confusão.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram manobras de reanimação na vítima esfaqueada por cerca de 40 minutos, mas o óbito foi constatado no local. A mulher sofreu ferimentos leves e precisou ser encaminhada para atendimento médico na UPA Vila Almeida, enquanto a Polícia Militar e Civil isolaram a área para os trabalhos de perícia.