Lívia Bezerra-15/01/2026
Confusão em uma loja de shopping, em Campo Grande, terminou com uma mulher presa pela equipe do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), na tarde de quarta-feira (14). Em surto, a mulher de 21 anos perturbou clientes, resistiu à prisão e feriu um policial com uma mordida.
A PM foi acionada com a informação de que a mulher estaria causando transtornos, ameaçando funcionários e se recusando a sair da loja. No local, o segurança relatou que foi acionado pelo gerente da loja, pois a mulher estaria fazendo gestos obscenos dentro do estabelecimento.
Segundo o relato do gerente ao segurança, a mulher teria aberto um amaciante, passado o produto em suas partes íntimas e usado um shampoo no cabelo. Depois, abordou os clientes pedindo que comprassem produtos para ela e, diante da recusa, teria praticado intimidações.
Diante da situação, a PM chegou ao local e encontrou a mulher causando transtornos na praça de alimentação. Lá, os militares tentaram uma negociação para que a mulher acompanhasse a equipe voluntariamente à delegacia, mas ela apresentou resistência e subiu em uma mesa.
Em seguida, a mulher teria mordido o braço esquerdo do policial durante sua contenção. Ela foi presa em flagrante e, durante o trajeto à delegacia, ficou se debatendo no compartimento de presos da viatura.
