Leonardo Cabral em 26 de Novembro de 2025
Divulgação/Polícia Civil Ladário
Indivíduo identificado como “Diabo Loiro”, de 18 anos, foi preso pela Polícia Civil de Ladário, na terça-feira, 25 de novembro. Ele é apontado como autor de violência doméstica contra a sua companheira, que teve mutilações em um dos pés, durante a agressão.
De acordo com as investigações, a vítima relatou ter sido surpreendida durante a madrugada, em data anterior, enquanto dormia ao lado de seu filho de um ano. Segundo informado, o autor, sob efeito de drogas, desferiu golpes de facão contra ela, causando mutilações no pé esquerdo, lesões na panturrilha direita e escoriações no braço esquerdo.
A vítima conseguiu pedir socorro ao pai, porém, quando chegaram ao local, o agressor já havia fugido.
O caso foi denunciado e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Após buscas, a equipe de investigação da Polícia Civil de Ladário, localizou e prendeu “Diabo Loiro”.
Ainda foi constatado que contra ele, há outros registros de atos infracionais quando menor de idade, incluindo uma tentativa de latrocínio contra um homem boliviano, ocasião em que roubou uma quantia em dinheiro e desferiu golpes de faca contra ele.
O indivíduo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.
