Leonardo Cabral em 14 de Novembro de 2025
Divulgação/PRF
Dois homens, de 23 e 31 anos, foram presos na quinta-feira (13) ao tentarem transportar veículos com registro de roubo e furto no estado de São Paulo. Os automóveis seriam trazidos para Corumbá.
A prisão foi realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal no km 482 da BR-262, em Anastácio. Segundo a corporação, os motoristas — que conduziam um Fiat Pulse branco e uma Fiat Strada branca — pararam a cerca de 100 metros antes do ponto de fiscalização, o que levantou suspeita.
Os policiais se aproximaram e realizaram a abordagem. Durante a vistoria, foi constatado que as placas instaladas nos carros não correspondiam aos seus identificadores originais. A PRF informou que o Pulse havia sido roubado no dia 7 de novembro, na capital paulista, enquanto a Strada possuía registro de roubo ocorrido em 11 de novembro, em Hortolândia (SP).
Flagrados, os condutores afirmaram ter recebido os veículos em Campinas (SP) e que os entregariam em Corumbá. Ambos foram presos e encaminhados, junto com os carros, à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
