Homem é encontrado morto com ferimento de tiro em Corumbá

Ricardo Albertoni em 25 de Setembro de 2025

Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 29 anos foi encontrado morto, por volta das 12h20, desta quinta-feira (25), em uma área de mata na rua Mato Grosso esquina com a Comandante Wanderley, região conhecida como Vila Mamona, no bairro Universitário.

De acordo com informações apuradas pelo Diário Corumbaense, o corpo foi encontrado de bruços e com um ferimento de arma de fogo na cabeça. Próximo, havia uma arma de fabricação artesanal.

Divulgação/Polícia Militar

Arma artesanal encontrada próxima ao corpo

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. O médico da unidade avançada do Samu constatou o óbito.

A área foi isolada e ficou sob responsabilidade da Polícia Militar até a chegada da perícia e de equipe da Polícia Civil. A principal suspeita é de que o homem tenha cometido suicídio. 

Se precisar, peça ajuda

Qualquer pessoa com pensamentos e sentimentos de querer acabar com a própria vida deve buscar acolhimento em sua rede de apoio, como familiares, amigos e educadores, e também em serviços de saúde. De acordo com o Ministério da Saúde, é muito importante conversar com alguém de confiança e não hesitar em pedir ajuda, inclusive para buscar serviços de saúde.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, pelo telefone (188) 24 horas. Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e Unidades Básicas de Saúde (Saúde da família, Postos e Centros de Saúde) também estão disponíveis para acolhimento e orientação.