Thays Schneider – Diário Digital
Acusado de matar Antonio Ricardo da Silva Jesus Honorio no dia 12 de maio no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, foi preso nesta terça-feira (10), no Jardim Samambaia.
Suspeito de 21 anos, confirmou que havia discutido com a vítima, pois o mesmo lhe devia R$ 500 referente à venda de pasta base de cocaína, mas negou ser o autor do homicídio. Durante o interrogatório o suspeito se contradisse em várias oportunidades, chegando a dizer que havia visto num grupo o vídeo de os autores indo em direção à vítima e que o seu rosto era tão parecido com um deles que poderiam ser considerados irmãos gêmeos.
Mediante diligências diversas, um dos suspeitos foi qualificado, tratando-se de indivíduo com 21 anos e passagens por furto e tráfico de drogas, residente no bairro Samambaia, o qual no momento do crime trajava um casaco preto com touca de cor clara.
Apurou-se que no dia anterior à morte de Antonio, o suspeito havia discutido com este em razão de uma dívida oriunda da aquisição de drogas, sendo que ao final do desacordo ele disse à vítima que a “situação seria resolvida de outro jeito”, tal como expuseram testemunhas. Suspeito permanecerá preso temporariamente pelo prazo de 30 dias e, com o transcorrer das investigações, direcionadas agora em identificar o outro autor, será analisada a necessidade de ser pleiteada juto ao Poder Judiciário, sua Prisão Preventiva.
