Pai e Filho Foragidos por Duplo Homicídio em Corumbá: Polícia Intensifica Busca

Identidade dos Procurados

A Polícia Civil está à procura de Marcial Zequeto, de 51 anos, e Samuel Soares Zequeto, de 24 anos, pai e filho acusados de cometer um duplo homicídio na noite de 24 de dezembro, no bairro Centro América, em Corumbá. As vítimas, Estefferson Galvão Soares, de 40 anos, e Javier Cerruto Soares, de 29 anos, foram assassinadas em decorrência de um conflito familiar.

Mandados e Investigações

Neste domingo (29), policiais da 1ª Delegacia de Corumbá, com apoio do GARRAS, cumpriram mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos. Durante a ação, foram apreendidos uma arma longa, uma pistola calibre .380, munições e um celular. Os itens estão sendo periciados para contribuir com as investigações.

Detalhes do Crime

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do crime. Às 19h47 do dia 24, as vítimas estavam conversando na calçada quando Samuel Zequeto teria se aproximado armado. Segundos depois, Marcial chega em um veículo, desce e se junta ao filho. Após uma breve discussão, Estefferson e Javier foram alvejados com mais de 10 disparos, morrendo no local.

Busca pelos Suspeitos

Marcial e Samuel chegaram a se apresentar à polícia no dia 26 de dezembro, prestaram depoimento e foram liberados, pois ainda não havia mandados de prisão. Desde a expedição dos mandados, ambos permanecem foragidos.

Ajude a Polícia a Localizá-los

A Polícia Civil continua as buscas e solicita o apoio da população. Informações sobre o paradeiro de Marcial e Samuel podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia: 3234-7111.

A colaboração da comunidade é essencial para garantir que os responsáveis sejam levados à justiça.

Fonte: https://www.diarionline.com.br/index.php?s=noticia&id=148648