Na tarde desta terça-feira (03), um homem, cuja identidade e idade não foram reveladas, morreu após ser atacado por abelhas enquanto fugia de uma perseguição da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O incidente aconteceu próximo à entrada de uma fazenda em Nova Andradina, cidade localizada a 298 km de Campo Grande.
Durante a fuga, o motorista abandonou o veículo VW Gol que dirigia e correu para uma área de mata, onde havia caixas de abelhas mantidas no local. Apesar do intenso ataque, ele permaneceu na área, mesmo após os policiais pedirem que se afastasse do enxame para evitar ferimentos graves.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate, mas o homem não resistiu às múltiplas picadas e morreu no local.
De acordo com comunicado da PRF, a operação era realizada na BR-376 e tinha como objetivo o combate ao tráfico de drogas. Durante a tentativa de abordagem, o suspeito desobedeceu à ordem de parada. Um dos policiais também sofreu 70 picadas na região do rosto e precisou de atendimento médico.
Após a ação dos bombeiros, os agentes localizaram tabletes de maconha escondidos no veículo abandonado pelo suspeito.
Edição: Campo Grande News
Fonte: Diário Online