Homem denuncia ex-companheira que ameaçou incendiar sua residência

Cansado de intimidações, um homem de 34 anos recorreu à Delegacia de Polícia Civil para denunciar a ex-companheira, de 26 anos. De acordo com ele, ela foi até sua casa na noite de segunda-feira, 28 de outubro, por volta das 21h45, e ameaçou incendiar o local com um galão de combustível.

No boletim de ocorrência nº 5219/2024, consta que o casal está separado há aproximadamente 10 meses. A ex-mulher chegou visivelmente embriagada, chutou o portão e declarou que iria incendiar a residência, o carro da atual namorada dele e até mesmo o próprio homem.

Ao não conseguir que o portão fosse aberto, a mulher voltou com um galão de combustível. O homem afirmou que acionou a polícia e ameaçou gravar o ocorrido, o que fez com que ela fosse embora. No entanto, logo após, ela enviou áudios e mensagens ameaçando "acabar com ele até o fim do ano".

A vítima foi até a delegacia para registrar o boletim, informando que essa foi a terceira vez que a ex-companheira fez esse tipo de ameaça. O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.

Edição: Leonardo Cabral

Fonte: https://www.diarionline.com.br/?s=noticia&id=147680