Passageiro de ônibus é flagrado com skunk e pasta base de cocaína em caixas de som

Passageiro de ônibus, de 21 anos, foi preso por tráfico de drogas, por volta da 00h40, deste domingo, 22 de setembro, no antigo pedágio do Porto Morrinho, na BR-262, em Corumbá. Ele foi flagrado pela Força Tática da Polícia Militar com skunk (supermaconha) e pasta base de cocaína escondidos em caixas de som.

A prisão ocorreu durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas da CGFRON/DIOPI/SENASP-MJSP em parceria com a SEJUSP-MS, para combater crimes transfronteiriços.

Durante abordagem, os PMs perceberam que o passageiro observava a equipe e baixava a cabeça repetidas vezes. Ao ser questionado, ele se contradizia com as respostas; disse que havia chegado no sábado (21) em Corumbá, e estava retornando para a cidade de Guarujá/SP.

Afirmou que não tinha bagagem, mas o motorista do ônibus, por meio do controle de passageiros, confirmou que havia uma caixa no bagageiro. Durante a verificação, o indivíduo contou que levava a "encomenda" para São Paulo a pedido de uma mulher que  conheceu pela Internet, chamada “Loira” e que o contato dela estava em seu  celular.

Logo que iniciou a revista, a guarnição sentiu odor de droga, e ao abrir, havia duas caixas de som com peso diferente do comum. Ao abri-las, foram encontrados 10 invólucros contendo skunk que totalizaram 2,7 kg, e duas embalagens com pasta base de cocaína e peso aproximado de 2,1 kg.

O passageiro foi preso e levado, junto com o entorpecente, para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. O Diário Corumbaense teve aceso ao boletim de ocorrência 4583/2024.

Siga o Diário Corumbaense no Instagram. Acesse o link e clique em seguir.

Edição: Leonardo Cabral

Fonte: https://www.diarionline.com.br/?s=noticia&id=147089