Uma jovem, de 21 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, por volta da 01h10, desta terça-feira, 17 de setembro. Policiais rodoviários federais apreenderam skunk (supermaconha), que estava presa ao corpo dela, que era passageira de um ônibus e entregaria o entorpecente no Paraná.
A PRF realizava fiscalização no KM 706, da BR-262, quando abordou o ônibus que fazia o trecho Corumbá – Campo Grande. Durante revista e ao chegar próximo da jovem, a equipe sentiu forte odor da droga e um volume incomum nas pernas dela. Logo, a mulher demonstrou nervosismo e respostas contraditórias em relação ao seu trajeto e motivo da viagem.
Ela acabou admitindo que levava a droga, quando foi encontrada na cintura e partes inferiores (panturrilha e tornozelo) uma cinta contendo o entorpecente, totalizando aproximadamente 1,7 quilo de skunk.
A passageira revelou ter vindo a Corumbá para fazer o transporte do entorpecente para a cidade de Londrina/PR e que acertou o valor de R$ 2 mil pelo “serviço”.
Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida, juntamente com um celular; uma carteira com RG e uma mochila com roupas e pertences diversos, à Delegacia de Polícia Civil, onde o boletim de ocorrência 4508/2024, ao qual o Diário Corumbaense teve acesso, foi registrado.
Edição: Leonardo Cabral
Fonte: https://www.diarionline.com.br/?s=noticia&id=147015