Leonardo Cabral em 18 de Setembro de 2022
Mulher de 45 anos, sofreu tentativa de feminicídio, depois de ser esfaqueada pelo ex-companheiro, de 33 anos, que foi detido por populares. A vítima estava em um bar, no Loteamento Pantanal, quando foi esfaqueada, por volta da 01h, deste domingo, 18 de setembro.
O boletim de ocorrência 4077/2022, informa que a vítima foi atingida na região do tórax e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Guatós. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e conversou com duas testemunhas, mulheres, que relataram o que havia acontecido.
Conforme elas, a vítima estava no bar quando o autor chegou e a perseguiu, desferindo um golpe de faca. Uma das testemunhas informou que estava no banheiro e ao sair viu a mulher caída no chão pedindo socorro, sendo ajudada por populares que a levaram para a UPA.
No momento que conversavam com as testemunhas, chegou a informação de que o acusado havia sido detido por populares no local do crime. Os PMs se deslocaram ao estabelecimento, onde prenderam o homem em flagrante. Ele negou ter cometido o delito e tinha escoriações pelo corpo e boca, resultado de agressões dos populares no momento da sua detenção.
Já a faca utilizada pelo preso, foi entregue por populares no momento do socorro prestado, sendo que a lâmina estava quebrada. A vítima confirmou que o ex foi quem a esfaqueou. Segundo a equipe médica, o quadro clínico dela era estável, ficando sob observação médica.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica.