Dois indivíduos, de 20 e 18 anos, foram presos e menores infratores de 16 e 17 anos, apreendidos, por tráfico de drogas. Juntos, eles faziam uso de maconha dentro de uma casa amarela, abandonada, localizada em uma área conhecida como “Morrão”, na rua Albuquerque, bairro Universitário.
A equipe da Força Tática da Polícia Militar faziam ronda quando os policiais sentiram forte cheiro de maconha vindo do imóvel em que o quarteto estava. Os PMs foram em direção à casa, e, na frente, o rapaz de 20 anos, ao perceber a presença da guarnição, foi para um dos cômodos e deixou o casaco que vestia, retornando em seguida.
Ele foi abordado e revistado, sendo encontrada maconha na bermuda dele. Já no sofá do imóvel, foi achado dinheiro. Também no imóvel, o menor de 16 anos, fazia uso de maconha. Os outros dois, ao serem questionados, afirmaram que eram usuários, mas estavam apenas conversando.
Buscas pela casa foram feitas e no bolso do casaco deixado pelo autor de 20 anos, foram encontradas trouxinhas de maconha e papelotes de cocaína. O autor disse que usava a casa para comercializar as drogas. Ele e os outros três indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com a droga e o dinheiro apreendido, cujo valor não foi informado.