Ao lado da esposa e das filhas, o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, oficializou a candidatura ao governo do Estado pelo PSD, em convenção realizada neste sábado (30). No evento realizado na Associação Nipo-Brasileira, em Campo Grande, fez discurso emocionado, pedindo desculpas aos seus familiares, classificando como mentirosas as denúncias de assédio sexual atribuídas a ele.
O partido também oficializou que terá a médica Viviane Orro como candidata a vice. O evento contou também com militantes e simpatizantes do Patriotas, legenda que decidiu apoiar a candidatura do ex-prefeito.
Emocionado, Marquinhos chegou acompanhado da esposa, Tatiana e das quatro filhas. No caminho até o palco, cumprimentou militantes e simpatizantes. O discurso do candidato foi acompanhado pelos irmãos, o senador Nelsinho Trad, o deputado federal Fábio Trad e o sobrinho, vereador Otávio Trad, todos do PSD.
“Eu sei que vocês foram bombardeados por todos os tipos de mentiras nesses últimos dias, mas me mantive intacto em nossa caminhada e na força de nosso trabalho. Antes de falar a vocês sobre Mato Grosso do Sul, eu peço licença, pois gostaria de me dirigir primeiro a minha esposa Tatiana e a minha família: Tatiana, o erro que eu cometi foi com você e com minhas quatro filhas. Prometo que vou passar a vida toda tentando reparar esse erro”, afirmou o ex-prefeito. “Não devo nada a justiça dos homens porque não cometi crime algum”, completou.