Lívia Bezerra, Thatiana Melo – Midiamax
O menino de 7 anos que foi atropelado ao tentar atravessar a Avenida Bom Pastor, em Campo Grande, sofreu traumatismo craniano. Ele foi atropelado por um motociclista no início da tarde deste domingo (28), na esquina com a Rua Campos Elíseos, região do Vilas Boas.
Segundo o boletim de ocorrência a que o Jornal Midiamax teve acesso, o motociclista seguia pela avenida, no sentido Sul-Norte, enquanto a criança tentava atravessar a via no sentido Leste/Oeste, sendo atingida pelo veículo.
Devido ao atropelamento, o BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foi acionado, juntamente do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
No local, os socorristas constataram que a criança apresentava TCE (traumatismo cranioencefálico) leve, fratura nas pernas e lesões graves. O menino foi encaminhado para a Santa Casa da Capital, sem risco de vida. Já o motociclista sofreu lesões leves.
Além do BPMTran, a Perícia Técnica e uma equipe da Polícia Civil estiveram no local para apurar as circunstâncias exatas do atropelamento. O caso foi registrado como “praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor”.
