Campo Grande News em 28 de Agosto de 2025
Marcos Maluf/Campo Grande News
Menina de seis anos foi encontrada morta na casa de um homem identificado apenas como Willian na madrugada desta quinta-feira (28), na Vila Carvalho, em Campo Grande. A suspeita é que a menina tenha sido estuprada pelo conhecido da família que está foragido.
Vídeo de câmera de segurança mostra a menina de seis anos encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (28), saindo da casa onde morava com os pais na Vila Taquarussu, ainda na manhã de quarta-feira (27). O corpo da vítima foi achado na casa do suspeito.
a gravação, é possível ver o homem, identificado apenas como William, atravessando a rua e a menina o seguindo por volta das 08h35 de ontem. Ele usava uma camiseta roxa, bermuda jeans e boné de cor clara. A criança vestia uma calça escura e uma camiseta de manga comprida branca.
O vídeo dura poucos segundos e termina com os dois virando a esquina da rua depois de um minuto. A distância da casa da família até a casa do suspeito é de aproximadamente 2,4 km e, a princípio, o trajeto teria sido feito a pé.
Vizinhos relataram à reportagem que o homem morava na casa com uma companheira, porém, na quarta-feira estava sozinho no local.
“Eu alugava pela imobiliária, faz três ou quatro meses que ele estava morando aqui. No domingo, eu entrei com um pedreiro para fazer um serviço, não deu para ver se ele estava sozinho. Mas, se eu posso descrevê-lo, diria que é estranho. Comuniquei à imobiliária para eles tomarem conta agora”, afirmou Marcia Cavalcante, aposentada e inventariante do imóvel.
Caso
De acordo com o registro policial, os pais da menina só deram falta da vítima no período noturno. Eles então olharam imagens de câmera de segurança e viram o suspeito, que é um conhecido da família, saindo com a vítima do local. A PM (Polícia Militar) então foi acionada.
As equipes deram início às diligências e foram até a casa do suspeito na Vila Carvalho, onde a menina foi achada morta. Há suspeita ainda de que ela tenha sido estuprada. O homem não foi encontrado no local, e equipes do BPChq (Batalhão de Choque) estão fazendo buscas por ele.
Equipes da Polícia Civil e Perícia também estiveram no local. O pai da menina foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), onde o caso foi registrado.
