Mulher apanha de cabo de vassoura ao flagrar marido tentando estuprar cadela

Campo Grande News em 23 de Agosto de 2025

Caarapó News

Homem de 65 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa com cabo de vassoura na noite de sexta-feira (22), em Caarapó, cidade a 274 quilômetros de Campo Grande. Segundo a vítima, de 63 anos, ela flagrou o idoso tentando estuprar uma cadela e era constantemente agredida por ele.

 

Equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 pela mulher. Ela contou que era sempre agredida pelo marido e que ontem havia apanhado de cabo de vassoura. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que flagrou o idoso tentando manter relação sexual com a cadela no quintal da casa.

Além disso, ela contou que outra cadela morreu com sinais de violência sexual em sua casa. Na época, o idoso afirmou que outro animal entrou no quintal e a atacou, por isso ela estava ferida.

Após flagrar a tentativa de abuso, a vítima passou a acreditar que a outra cadela também foi agredida por ele. A idosa afirmou que já foi ferida pelo marido com uma faca e que vizinhos contaram que o suspeito oferecia dinheiro para as crianças que passavam pela rua.

O idoso foi preso em flagrante por maus-tratos, ameaça e lesão corporal contra a mulher. O caso é investigado.