Denúncia anônima levou à prisão de uma mulher, de 43 anos, que fazia uso de tornozeleira eletrônica e vendia drogas, em um beco, próximo a uma escola estadual, nas proximidades do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Corumbá.
De acordo com a Polícia Militar, o local é conhecido pela grande movimentação de usuários de drogas. Ao entrar no beco, a equipe da Força Tática avistou a mulher sentada em frente a uma residência, no local denunciado, com as mesmas características repassadas. Foi observado que ela estava com uma bolsa e um brinquedo de pelúcia.
A PM a abordou e percebeu que dentro do brinquedo havia um compartimento, onde foram encontradas 52 trouxinhas de pasta base e 102 trouxinhas de cocaína. Já na bolsa da mulher, estavam R$ 167,00 em cédulas fracionadas, 10 bolivianos, uma caderneta com várias anotações (da venda de drogas) e dois celulares.
Contra a mulher ainda havia um mandado de prisão em aberto. Ela foi levada para a Primeira Delegacia de Polícia Civil, junto com a droga apreendida.