Campo Grande News em 29 de Fevereiro de 2024
Com 14 vagas para Mato Grosso do Sul, o concurso da Caixa Econômica Federal abriu inscrições nesta quinta-feira (29). O prazo termina em 25 de março.
O valor da inscrição é de R$ 50. As provas serão aplicadas em 26 de maio. Para se inscrever, clique aqui.
Em MS, os cargos são para técnico bancário novo, com salário inicial de R$ 3.762 e jornada de trabalho de 6 horas diárias.
São 3 vagas em Campo Grande; 3 em Corumbá; 2 em Dourados e 2 em Três Lagoas. Para o cadastro reserva, são 4 vagas, uma em cada município citado.
Para quem for realizar a prova em Dourados, as unidades de lotação serão em Amambai, Bonito, Caarapó, Costa Rica, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina e Ponta Porã, Porto Murtinho e Rio Brilhante.
Se realizar a prova em Corumbá, Campo Grande ou Três Lagoas, as atividades poderão ser desenvolvidas em Anastácio, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Ladário, Miranda, São Gabriel do Oeste e Sonora.
Em Três Lagoas, as unidades de lotação são Aparecida do Taboado, Bataguassu, Cassilândia, Chapadão do Sul, Paranaíba e Três Lagoas. Já em Campo Grande pode trabalhar em Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e Campo Grande.
O requisito básico é ter certificado de conclusão do Ensino Médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. É necessário ter idade mínima de 18 anos e não ter 75 anos ou mais.
Candidatos que comprovarem participação no CadÚnico (Cadastro Único) e for doador de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde, estarão isentos da cobrança.
Alguns dos serviços a serem executados incluem atividades bancárias, comercialização de produtos e serviços, prestação de atendimento, realização de negócios e atividades administrativas, responsabilidade pelo sigilo das informações a que tem acesso no uso de suas atribuições.
Será excluído o candidato que, ao ser convocado pela classificação no polo de sua opção, não aceitar tomar posse na unidade indicada pela Caixa.
Vantagens da vaga
Participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e do acordo sindical vigente; plano de saúde; plano de Previdência Complementar; auxílio refeição e alimentação; vale transporte; auxílio creche; e possibilidade de ascensão profissional e acesso a ações de capacitação e desenvolvimento.