Mulher é presa com 7,6 kg de skunk em carro de aplicativo que saiu de Corumbá

Diarionline

Mulher que não teve a idade informada foi presa por tráfico de drogas, às 14h30 de terça-feira, 16 de janeiro, durante fiscalização no km 602, da BR-262, em Miranda. Com ela, policiais rodoviários federais apreenderam pouco mais de 7,6 kg de skunk (supermaconha).

Ela seguia viagem, em carro de aplicativo, junto o motorista de 34 anos e outras duas passageiros, quando foi flagrada com a droga.

A equipe notou que a mulher apresentava nervosismo. Questionada sobre a viagem, disse que seguia para Campo Grande, mas não respondeu onde ficaria hospedada e nem quanto tempo permaneceria na capital.

Os policiais iniciaram buscas pelas bagagens, quando encontraram oito volumes contendo skunk. Flagrada, ela afirmou que pegou o entorpecente de uma desconhecida em Corumbá e que receberia a quantia de R$ 2.000,00, para levar a droga até a rodoviária de Campo Grande.

A mulher, foi encaminhada junto com seus pertences e a droga para a Polícia Civil de Miranda. Depois de pesada, a supermaconha totalizou 7,6 kg. 

O motorista e as outras duas passageiras foram liberados.