Diarionline
Mulher de 48 anos, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, após esfaquear o marido, de 42 anos, que a agrediu. O homem foi levado em estado grave ao pronto-socorro, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por volta das 22h54, de sábado, 16. O fato ocorreu no bairro Popular Nova, parte alta de Corumbá.
Conforme o boletim de ocorrência 1555/2023 da Polícia Militar, a mulher relatou que estava em casa, quando o marido chegou embriagado e deu um tapa no rosto dela, chegando a cair no chão. Em seguida, para se defender, a mulher pegou uma faca de aproximadamente 20 centímetros e desferiu golpe que perfurou a região do abdômen do marido.
Ele saiu da residência pedindo socorro aos vizinhos, vindo a cair em frente de uma residência. O Samu prestou o atendimento emergencial e o removeu ao PS.
A Polícia Militar também foi acionada e a mulher informou que o marido teria uma arma de fogo guardada no imóvel. A equipe fez buscas, mas não encontrou nenhum revólver. Mas, havia munições em um recipiente de plástico, sendo 7 munições intactas calibre .38 e mais 15 munições intactas calibre .22, que foram apreendidas juntamente com a faca utilizada pela autora.
Ela foi levada para o Distrito Policial por tentativa de homicídio.