Diarionline
Homem de 29 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio nesta quinta-feira (21), em Ladário. A vítima, um homem de 31 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo quando ateava fogo na casa da própria mãe.
De acordo com a Polícia Civil, o autor do disparo, identificado pelas iniciais J.C.D.L.A., passou pelo local no momento em que T.R.G.D.O., colocava fogo no imóvel e o reconheceu como o homem que também teria ameaçado a mãe dele momentos antes.
Em posse de um revólver calibre .22, o acusado se aproximou e atirou três vezes, atingindo a vítima. J.C. ainda perseguiu T.R. até a casa da irmã dele, mas não conseguiu entrar no imóvel e fugiu, escondendo a arma utilizada no crime na residência de um vizinho.
A Polícia Civil foi acionada e através do Setor de Investigação Geral (S.I.G.) da Delegacia de Ladário, realizou diligências e localizou o acusado, em sua residência. A arma do crime também foi encontrada.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Ladário, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Já a vítima foi trazida para atendimento médico em Corumbá. Não há informações sobre o quadro clínico dele.