Diarionline
Com 100 lotes, a Receita Federal disponibilizou o Edital da 5ª edição do Leilão Eletrônico Regional. Entre os produtos, apreendidos no âmbito da Primeira Região Fiscal da Receita Federal (região Centro-Oeste e Tocantins), estão sendo ofertados veículos (a maioria dos lotes), bebidas, produtos minerais, relógios, aparelho celular, de informática, entre outros.
As propostas do leilão começaram na segunda-feira (14). O prazo segue até o dia 30 de agosto, às 21h. A classificação será divulgada no dia 31, às 10h e a sessão para os lances no mesmo dia, às 10h30.
Para participação nos leilões da Receita é necessário possuir Certificado Digital ou conta Gov.br (prata ou ouro). Orientações sobre emissão, renovação e revogação de certificados digitais e-CPF ou e-CNPJ podem ser encontradas através desse link: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/orientacao-tributaria/senhas-eprocuracoes/senhas/certificados-digitais/certificados-digitais. Orientações sobre conta Gov.br: https://www.gov.br/governodigital/pt-br/conta-gov-br/conta-gov-br/.
As mercadorias que vão a leilão estão descritos e avaliados por valor mínimo e podem ser examinadas, em dias de expediente normal, nos locais, dias e horários.
Na Alfândega da Receita Federal em Corumbá, lotes 01 a 55; Alfândega da Receita Federal em Mundo Novo, lotes 56 a 89; Delegacia da Receita Federal em Cuiabá-MT, lotes 90 a 100.
Mais informações sobre o leilão, é só acessar: http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/100100/5/2023